Fall in Love in Christmas, kikidating.com
  • Olesya

Procurando por um parceiro de idioma. Um guia para iniciantes



Há cerca de seis meses, nos sentamos com Elizaveta Morozova (a garota bonita da esquerda) na frente de nossos monitores e discutimos que tipo de material conjunto poderíamos preparar para nossos leitores. Como você cria algo que realmente vale a pena que nunca existiu antes? Muito foi dito, muito foi dito. Eu queria fazer algo único. Tudo isso resultou em bastante trabalho de pesquisa (meio ano !!!!): comunicação com pessoas, entrevistas, pesquisas - 24/7. E parece que conseguimos. Bem, vamos!


Sabemos que você deseja se comunicar livremente. Esta é a habilidade mais importante e básica que as pessoas querem dominar no contexto do inglês. É isso que é um indicador de que uma pessoa pode fazer algo no idioma. Concordo que é ótimo quando se encontra com um estrangeiro em relaxamento para bater um papo, deixar frases fluentes, se dispersar e deixar todos os seus amigos olharem para você de boca aberta. Este é o nível, é legal!


E são centenas de opções diferentes, cursos, livros didáticos que contam em detalhes e mostram como você pode fazer isso, quantas horas por semana você precisa estudar, que programas de TV assistir, em que caderno anotar tudo. Tudo é bom !!! Mas ... você pode sentir a ironia em minha voz? Porque para que todas essas técnicas funcionem, você precisa cumprir uma única condição - você precisa FALAR. Não uma vez por semana, não 2 vezes por semana, não 3 ou mesmo 4. Para conseguir isso, você precisa se comunicar todos os dias. Eu faço. E você? A pergunta é retórica. E entendemos que não há tempo, entendemos que é chato, entendemos que não há ninguém com quem. O problema é claro, vamos agora repassar as soluções possíveis, mas vamos terminar com uma solução concreta: vamos dar-lhe um modelo / texto, uma ferramenta com mais de 150 palavras que o ajudará a fazer o seu inglês decolar.


Praticar. Espero que tenha compreendido / compreendido que a comunicação na língua é, falando em termos matemáticos, uma condição necessária e suficiente para o sucesso neste domínio. Vamos começar estabelecendo um limite de 15 minutos. Não pare. Estamos escrevendo este artigo para iniciantes, portanto, para começar, vamos nos concentrar em 5 minutos. Cinco minutos por dia - comunicação em inglês. Excelente, decidido. Se movendo. Com quem comunicar? Eu posso ouvir você dizer diretamente: “Bem, você precisa encontrar um parceiro, um falante nativo, encontrar eventos em sua cidade através de uma metáfora, um clube poliglota, convidar um estrangeiro para viver através do couchsurfing. Blá, blá, blá ... ”Legal, tudo funciona. Mas, novamente, sou um zero completo na língua, começo do zero absoluto. Além disso, moro em um vilarejo distante na Sibéria, e todas as comodidades acima simplesmente não estão disponíveis para mim. Mas, graças a Deus, existe um desejo. E tenho certeza que posso fazer isso. Não preciso de um falante nativo, porque não vou poder apreciá-lo, porque Eu sou novato É que todas as nuances de inglês que um falante nativo pode destacar tornam-se relevantes após um nível intermediário, ou até superior. Só preciso da presença de um amigo que também goste de idiomas. Inferno, mas e se meu último "amigo" tão entusiasmado foi comido ontem pelo urso de um vizinho (veja a foto abaixo). Algo precisa ser feito sobre isso ...


Fomos para a Internet, pois eu a tenho) Neste artigo, contarei como um iniciante em inglês pode encontrar um parceiro que fale russo para a comunicação diária usando o site AiToki. Sim, você pode encontrar uma pessoa para intercâmbio, russo para inglês, mas o próximo artigo será sobre isso. Tudo é gratuito e verificado por mim pessoalmente. Pare de reclamar que não consegue aprender nada com o russo. Aprender! Tudo que você precisa é que alguém responda à sua pergunta "Como vai você?" poderia responder "ótimo / super / ótimo" nesse lado. Acredite, com o aprendizado diário dos livros e desse tipo de comunicação, você deixará esse diálogo muito mais vivo em um mês. Em alguns meses você se sentirá tão confortável que poderá se comunicar em qualquer lugar, sem reservar um tempo especial para isso: você lava a louça, dirige no carro - você pratica inglês.


Aqui está o que você deve esperar:


- Ao se comunicar 15 min / dia + 45 min / dia com livros - em 5 meses você usará com segurança o pretérito e falará sobre si mesmo


- Em 7 meses - você conhecerá todos os horários básicos e comunicará o que fez ontem, conversará sobre planos para o futuro.


- Uma hora por dia do zero, lentamente, em um ritmo confortável - isso é Principiante + Elementar por um ano. Só isso, no exterior você não ficará perdido, você pode começar a ler livros no original, assistir filmes, ouvir rádio.


- Pelo segundo ano, já é Pré-interm + Interm.


- Por 3 anos - superior e avançado


Então, vamos passar para a técnica secreta real que não está disponível para ninguém. Esta mensagem me ajudou a encontrar oito parceiros em 2 dias.

Olá, meu nome é Lesha.


Estou começando a aprender inglês e preciso de um parceiro para minha comunicação diária. A linguagem foi criada para ser falada, portanto, para um crescimento bem-sucedido, quero começar com a comunicação pelo menos 15 minutos por dia. Eu estudo sozinho usando os livros de NewHeadway, Murphy, ouço o curso de Pimsleur e aprendo palavras com Anki. Pretendo me comunicar sobre temas cotidianos: trabalho, família, minha cidade, etc. Bem, tudo o que vou escolher dos meus livros. Claro, no início, nossas conversas podem parecer um tanto primitivas:


Olá como vai você?


Qual é o seu nome?


De onde você é?


Mas eu sou um aluno muito meticuloso, então a cada dia vou apresentar mais e mais coisas novas + OBRIGATÓRIO, vou me adaptar ao seu currículo. Em geral, vamos nos divertir)))


Estou disponível todos os dias das 6h30 às 8h00 e das 19h00 às 22h00 (horário de Moscou). Podemos ligar por skype ou via WhatsApp.


Se tudo lhe convier, então sugiro começar hoje)



Foi com esta mensagem que recebemos 20% das respostas, das quais 8% concordaram. Apenas 1% dos entrevistados apontou levemente para o nosso baixo nível (f * ck off - somos avançados))) É uma loucura, não esperávamos isso. Um grande número de respostas, não pensamos que tantas pessoas concordariam. Claro, isso é apenas o começo. E acredite que daquelas pessoas que concordaram, metade ainda vai se fundir. Mas você não precisa de tudo. Você precisa de um aluno consciencioso, como você, que passa pelo menos uma hora por dia com o idioma. Vocês dois moverão montanhas.


Agora, para praticar. Queremos que vocês façam o seguinte:


Você vai para aitoki usando meu link “link para AiToki” e clica em “Cadastre-se” (veja a foto abaixo) no canto superior direito - você se cadastra. Por que no meu link? Se você de repente decidir estudar com um professor por meio deste site (o que, aliás, não é necessário), então você e eu receberemos 10 $ cada, que você e eu gastaremos em treinamento. Ganha-ganha, um pouco, mas legal)


Agora estamos procurando um parceiro.


Durante uma semana, todos os dias mandamos uma mensagem (que te passamos acima) para 20 pessoas (diferentes o tempo todo). Mude por você mesmo. Não copie literalmente, especialmente se você for Katya e estiver escrevendo a carta em nome de Lesha)) Coloque-se nela. Como resultado, você enviará 140 cartas em uma semana.

Tente se comunicar com todos que concordarem. Felizmente, serão menos de 140 pessoas)) GARANTIA !!

Quando você decidir por um parceiro (ou vários), gentilmente e ternamente explique a todos que concordaram que seu trabalho caiu drasticamente e você realmente deseja, mas provavelmente não é uma opção. Só brincando! Mentir é ruim. Basta encontrar palavras de agradecimento pelo fato da pessoa ter se dado ao trabalho de responder e desculpas porque você não consegue mais se comunicar com ela.

Decidimos por um parceiro e pronto.

Escreva seus resultados nos comentários: quantos você escreveu, quantos responderam. Precisamos de estatísticas)



Concluindo, vamos rever a metodologia de comunicação e aprendizagem. Como tornar a comunicação rica e dinâmica? Basta manter as seguintes mensagens básicas em mente:


- Em primeiro lugar, escolha estupidamente um livro, um canal no Youtube, uma escola de áudio, que você vai contar para os seus estudos. Esta será sua base. Se eu fosse um iniciante, escolheria pimsleur, new headway, murphy + make cards in enki. Mais - para que a alma se encontra!


- Todos os dias introduza algo novo com o que você aprendeu ou aprendeu hoje.


- Conte-me em inglês o que você leu hoje, se não puder em inglês, diga em russo que você trabalhou hoje em tal e tal assunto e houve tal e tal frase, você pode até imprimir para uma dica. E adicione essas frases um pouco entre si.


Tu: Olá tudo bem?


Parceiro: estou bem obrigado


Tu: Olá tudo bem?


Parceiro: estou bem obrigado


Parceiro: Olá tudo bem?


Tu: estou bem obrigado


...


Torne-os automáticos para que você não precise mais usar um pedaço de papel.


- O parceiro também deve trabalhar em casa, ou, alternativamente, estar acima de você. Isto é, ele deve contar, e o que ele aprendeu - você irá aparar seu material. Se seu parceiro não fizer nada, você logo o superará e será forçado a trocar por outro, usando a mesma mensagem. Não pode ser um jogo unilateral - você está construindo um relacionamento. Estimule-se, escreva e comunique.


- Lembre-se do que você disse ontem. Sempre consulte conversas anteriores para manter a conversa em andamento. Aos poucos, você vai ampliando o tempo de comunicação, porque haverá algo para repetir, haverá algo para contar, haverá algo para discutir. Você mesmo não perceberá como começa a falar.


- Aprenda a experimentar o prazer de repetir como um papagaio a mesma frase. Se você treina algum tipo de turnover, não basta dizer uma vez. Deve ser repetido 10-20 vezes.


Aqui está um exemplo ruim:


- Oi, como está o tempo em Moscou?


- Oh, está chovendo agora.


- conversa legal, tchau!


- até!



Bom exemplo:


- Oi, como está o tempo em Moscou?


- Oh, está chovendo agora.


- Oi, como está o tempo em Moscou?


- Oh, está chovendo agora.


- Aliás, como você está hoje? (material do diálogo de ontem)


- Ótimo, melhor do que nunca.


- E como está o tempo em Moscou agora?


- Está chovendo.


Algo assim)))


- Cometa erros, é muito, muito útil. Eles fazem com que vocês dois sigam em frente, em vez de esperar que as coisas dêem certo. E é um absurdo que todo mundo diga que é difícil reaprender. Tudo isso é muito fácil e rápido. É difícil reaprender um instrumento musical, após 5 anos de execução inadequada, e aqui o problema é resolvido em alguns dias. Mais cedo ou mais tarde você vai ouvir como dizer essa ou aquela frase corretamente no rádio, na TV, talvez seu parceiro ouça e lhe diga, ou você vai ler em um livro. Marque você mesmo, crie um cartão em enki - é isso, o problema está resolvido. Rápido e lindo.


- Reduza gradualmente a comunicação em russo a nada


- Gostaria de acrescentar: por favor, não ignore essas pessoas que te respondem. É apenas um sinal de respeito.





#polyglot #languagelearning #languages #language #languagelover #bilingual #polyglots #languagestudy #multilingual #learninglanguages #foreignlanguage #learnlanguages #english #swedish #danish #french #languageexchange #ltalian #learngerman #linguistics #learnspanish #german #learnenglish #spanish #deutsch #languagestudent #learning #travel #languagelearner #vocabulary #dating #networking #socialmedia #kikidating #kikidatingtravel #kikidatingapp #girls #onlinedating

0 views0 comments

Recent Posts

See All

©2021 by KIKIDATING TRAVEL & KIKIDATING.COM