Fall in Love in Christmas, kikidating.com
  • Olesya

CONHECENDO O SENSOR


A Dinamarca é um país escandinavo no norte da Europa que inclui a Groenlândia e as Ilhas Faroe. É a parte mais meridional da Escandinávia, fazendo fronteira com a Suécia e a Noruega, e banhada pelos mares Báltico e do Norte. Este local criou condições climáticas e culturais únicas para a população local. Natureza incrivelmente pitoresca une cidades modernas e limpas.


Os homens dinamarqueses levam um ritmo de vida tranquilo e medido, contido nas emoções e modesto na vida cotidiana, mas ambicioso no trabalho e nos negócios. Freqüentemente, nossas meninas são atraídas por sua confiabilidade, visão positiva da vida e orientação familiar. Casamentos com dinamarqueses geralmente são fortes. Mas há que ter presente que a celebração do contrato de casamento na Dinamarca é obrigatória e, segundo ela, em caso de divórcio, os filhos permanecem com o pai.


O padrão de vida no reino dinamarquês é um dos mais altos da Europa, e isso permite que uma mulher da família não trabalhe. Mas se ela vai trabalhar, geralmente uma governanta é contratada para as tarefas domésticas de rotina.


Coletamos algumas opiniões de homens dinamarqueses sobre si mesmos para que você tenha uma ideia melhor de por que vale a pena conhecer um homem dinamarquês.


Lars é um programador, atualmente a trabalhar nos Emirados Árabes Unidos com um contrato: “Agora vivo nos Emirados Árabes Unidos e, apesar da sua riqueza e desenvolvimento, sinto saudades de casa. O meu apartamento fica numa aldeia de tamanho médio, onde, no entanto, tem de tudo - supermercados , dois clubes esportivos, lojas. Muito limpo e bem cuidado, as flores estão por toda parte. Demora cerca de vinte minutos de moto para ir até o mar. Também tenho um carro, mas adoro a sensação do vento no rosto, liberdade, independência. Espero que minha noiva esteja comigo em breve.

O mar, porém, não é um resort, você só pode nadar em julho e até meados de agosto. Os dinamarqueses adoram piqueniques, churrascos na praia, mesmo que não esteja muito calor. Eu quero dizer às meninas - a Escandinávia é um lugar ideal para se casar e ter filhos. Que não seja algo brilhante e encantador (nosso estilo é bastante medido), mas de sucesso. Para nós, o conhecimento é um problema, principalmente se não moramos na capital, por isso estamos procurando diligentemente pela nossa amada em sites de namoro. "



Markus, dono do restaurante: "Temos um mundinho aconchegante: mesmo na mais densamente populosa Copenhague, junto com os subúrbios, 1,2 milhão de pessoas. Não temos pressa, somos amigáveis, educados, trabalhamos muito. Temos uma baixa taxa de desemprego (5%) e excelentes garantias sociais. Mesmo que você não tenha feito carreira, o estado lhe proporcionará um ambiente mais ou menos confortável, mas a segurança também tem seu lado negativo - às vezes, os dinamarqueses não se esforçam para obter um ensino superior e fazer carreira.


Sabemos ser felizes fazendo coisas simples. Meu tio, por exemplo, trabalha nos correios desde a juventude. Começou por receber correspondência, mais tarde tornou-se chefe do departamento. Ele é feliz - tem uma família maravilhosa, filhos, um salário estável e uma boa pensão. Esse comportamento é típico dos dinamarqueses. Não sacrificaremos fins de semana por dinheiro e promoção na hierarquia corporativa, família e amigos são sagrados. "


Tobias, médico: "Viajo ativamente, e não só pela Europa. Também estive na Austrália, Japão, Nova Zelândia, Estados Unidos. Se compararmos, a natureza dos dinamarqueses é muito semelhante à dos holandeses. Também trabalhamos duro, preferimos andar de bicicleta (sem bicicleta geralmente é difícil Imagine a vida de um dinamarquês), navegando. Passamos muito tempo ao ar livre. Nas megacidades nos perdemos e não as admiramos muito. Eu estava em Mumbai, tive um choque cultural - há várias vezes mais habitantes em uma cidade indiana do que em toda a Dinamarca! Nossa população é de apenas cerca de cinco milhões e meio.



A Dinamarca é um país caro, os impostos são altos, mas estamos protegidos. Dizendo que é fácil sermos otimistas e um pouco fleumáticos. Mas eu nunca vou mudar, mesmo para um clima mais quente. Embora nossos invernos sejam frios, em fevereiro a temperatura é estável em torno de -3 ° C, -5 ° C, e o verão raramente é abafado. "




Flyprivate:

kikidatingtravel.com


Smart dating: Kikidating.com

#denmark #copenhagen #danmark #sweden #germany #nature #visitdenmark #benhavn #travel #europe #love #france #dating #norway #photography #canada #italy #danish #scandinavia #man #aarhus #usa #spain #kikidating #onlinedating

#beautiful #kikidatingapps


0 views

©2020 by KIKIDATING TRAVEL & KIKIDATING.COM